terça-feira, 29 de março de 2011

Tudo me faz querer...

Tudo me faz querer desistir, o seu jeito, você que não me passa confiança, não consigo acreditar nas coisas que tu me fala, porque as coisas tem que ser assim? Porque tudo tem que ser difícil pra mim? Eu quero poder estar ao seu lado e ficar sem neuras, sem pensamentos ruins, sem desconfianças, quero poder estar contigo e estar na paz, estar pensando apenas no quanto você me faz bem, no quanto você me faz feliz, e no quanto eu te quero cada vez mais, você está sendo muito pra mim, mais do que eu esperava, é isso que eu quero, que sejam só boas lembranças caso um dia, tudo acabe, não quero ter que pensar que acabou por motivos ruins, quero um dia poder olhar para trás e dizer que realmente valeu a pena, quero um dia poder estar com você e dizer que no começo você era alguém que eu ficava, mas com o tempo tudo mudou, com o tempo você foi se tornando a pessoa que sempre quis ter ao meu lado e que com o tempo você foi se tornando a única coisa que eu preciso pra ser feliz. Quero estar bem, mas quero primeiramente confiar em você.

Estou BAD hoje ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário