domingo, 27 de março de 2011

O tempo muda tudo...

As vezes o tempo chega mudando coisas que deveriam ser de um mesmo jeito para sempre, ele chega como meu inimigo ou como meu amigo, as vezes ele vem pra tirar alguém que eu amo muito, e as vezes coloca outra pessoa pra ocupar o vazio dessa mesma perda. Esse espaço eu luto pra deixar lá, vazio, eu luto para que ele não seja ocupado porque aquele espaço tem dono, mas o tempo insiste em ocupa-lo com outra pessoa que acaba se tornando muito especial também, o tempo não vai fazer com que eu esqueça dos outros que já ocupam um lugar no meu coração, mas vai fazer com que eu tenha que me preocupar com mais uma pessoa, vai fazer com que eu tenha que crescer a cada dia, pra saber lhe dar com cada uma das pessoas ao meu redor. O tempo chega como se fosse meu amigo, para curar uma dor intensa, uma dor que faz com que eu queira parar a minha vida, ele vai levando aos poucos, ele vai trazendo novas oportunidades, e novas escolhas para eu ser feliz, eu tenho que agarrar uma delas pra superar uma dor passada, que ainda mora no meu peito, eu tenho que lutar pra perder o medo de errar e cair, eu LUTO para que não se acabem as coisas boas da minha vida, eu sei que o "para sempre" não é eterno, ele um dia vai acabar, mas o amor que sinto por cada pessoa que faz parte da minha vida, Ah esse sim será ETERNO.

Agradeço a todos que fazem parte da minha vida, agradeço aos amigos que estão sempre comigo, porque são vocês que fazem cada dia da minha vida se tornar especial, EU AMO DE VERDADE AQUELES PRA QUEM DIGO ISSO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário