quinta-feira, 24 de março de 2011

Apenas versos...

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar a verdade não há ♫ (Legião Urbana)


A sua presença já me faz tão bem
Eu não vejo a hora de te ver sorrir ♫ (Nx Zero)


Quem diria que chegaríamos onde estamos, mas eu já sentia que ia ser assim, mesmo estando longe de você, é como se você estivesse aqui ♫ (Fake Number)


You are the only exception ♫ (Paramore)


Existe um dom natural que todos temos, nossas escolhas vão dizer pra onde iremos, mas se for pra falar de algo bom, eu vou sempre lembrar de você ♫ (Charlie Brown JR)


Nunca deixem que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém ♫ (Renato Russo)


What if I wanted to fight? Beg for the rest of my life, what would you do?  ♫ (30 Seconds To Mars)


Pretty pretty please if you ever ever feel, like you're nothing you're fucking perfect, to me ♫ (Pink)


Se tudo faz lembrar você, vou te encontrar, tentar me aproximar, algo ficou para trás, meu vício é querer te ganhar. Mas eu não vou deixar tudo se perder, e ter você é o que me importa mais. ♫ (Strike)


We will never sleep, 'cause sleep is for the weak, and we will never rest, 'til we're all fucking dead ♫ (Bring Me The Horizon)


You know that I could use somebody
Someone like you, and all you know, and how you speak. ♫ (Kings of Leon)


Então escolha, de que lado vai jogar, pois ao meu lado está sobrando um lugar, ele é seu... Eu sou seu. ♫ (Fresno)




São tantos versos, tantas palavras, não consigo explicar como sou e o que eu sinto, mas esses versos tem a ver com tudo isso, tem a ver com a minha vida! 

Eu aprendi a crescer ;~














Nenhum comentário:

Postar um comentário