terça-feira, 22 de março de 2011

Como podemos acreditar ?

Como pode ser tão rápido? Como pode ser tão intenso? Só queria saber como isso acontece... Ah esqueci, talvez seja um sentimento apenas para viver, e não pra entender, mas por que esse sentimento deixa tantas perguntas em minha mente? - se fosse apenas para viver, não teria tantas perguntas sem respostas, apesar que, por outro lado, existem perguntas que não devem ser respondidas, existem sentimentos que não devem ser explicados, apenas devemos senti-los como nunca. Como posso acreditar que uma pessoa que conheço a tão pouco tempo está começando a sentir algo intenso por mim? Tenho medo de acreditar, mais o medo só vai me dar coragem pra continuar, e se eu cair vou levantar, vou continuar tentando ser feliz, e tenho certeza que eu não estarei sozinha nessa, tenho certeza que pessoas que eu menos espero, vão aparecer pra me dar apoio. O medo me dá confiança, o medo me dá coragem, o medo me deixa mais forte, o medo faz eu acreditar que meu sentimento pode valer a pena, e se um dia tudo acabar, eu vou ficar feliz quando lembrar de ti, porque vou saber que foi uma coisa boa, que me fez bem! 

# - Me disseram que quem sonha alto, o tombo é grande. Mas esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário