terça-feira, 19 de abril de 2011

A vida faz você cair...

...Mas lhe dá a escolha de permanecer no chão, ou levantar e seguir de cabeça erguida.
Quando você comete um erro, e todos te julgam, você sai tachada como as piores coisas do mundo, você se sente culpada, mas e se tudo é mentira, invenção dos invejosos, você olha para trás e vê que tudo não passa de um jogo para te deixar no chão, e vai de você querer levantar e lutar pela verdade, ficar no chão e deixar te tacharem, ou levantar e apenas deixar a poeira baixar. E se você quer concertar, acaba piorando, realmente o melhor a fazer é deixar a poeira baixar, e enquanto isso, dar valor pra quem te ajudou no momento da queda, dar valor para aquela pessoa que você achava que nem ia ligar de te ver no chão e foi quem mais te apoiou. Você realmente sabe quem são seu amigos? Hoje eu sei quem são os meus, hoje eu vejo que os amigos servem para qualquer hora, hoje eu vi quem ficou ao meu lado, e quem tentou me foder mais ainda, e tudo isso serve de lição, serve para eu ver que os que me derrubaram, os que me tacaram pedras diziam ser meus amigos. É isso que você vê? É isso que você faz? O que você sabe? O que você entende? O que você espera dos outros? E o que você vai fazer para mudar a sua vida?

REFLITA ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário