sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uma canção!

Revolta - uma música que eu fiz (:


A falsidade sempre esteve ao teu lado
A confiança você não compartilha com ninguém
Os teus desejos sempre foram errados
E o desespero é o que te mantém
Guarde sua dor, exponha tua vitótia
E a tua lembrança é o que te devora
O medo vai te enterrar
O medo vai ocupar o meu lugar

A tua perda, e o seu desespero
Eu vejo sangue escorrendo entre os seus dedos
O seu coração está deturpado
E a falsidade sempre esteve ao seu lado.

O desespero te mantém
O medo vai te enterrar
E eu vou me orgulhar (eu vou me orgulhar)
Se eu te ver sangrar, quero te ver sangrar.

E se o medo, não ocupar o lugar
Vou fazer de tudo, para te ver sangrar
A escuridão será a minha revolta
E a minha faca, rasgando seu corpo

E o medo vai te enterrar
Minha revolta vai te matar (4x)

Então pessoal é isso ai, me inspirei nas músicas de uma banda que escuto a pouco mais de 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário