terça-feira, 26 de julho de 2011

Mentiras

Eu fiz essa música ontem, sei lá estava inspirada (:

Eu quero te dizer, o quanto esperei pra ter
Um bom momento ao lado teu
Não dá pra explicar, o quanto eu fiquei feliz
Só de te ver.


Mas eu consigo me lembrar
Que você me machucou
Que você me enganou
Mentiu pra mim


E agora vem se desculpar
E dizer que sempre esteve aqui
Não!
Você nunca esteve aqui.


Tudo o que você me fez sofrer 
Vai voltar pra ti, vai voltar pra ti
Toda dor que me causou
Pode apostar que você vai sentir


E o tempo se passava
O sentimento aumentava, e você só mentia
Você nunca se importou se me fazia bem ou mal
Você só pensava em ti.


E quando eu decidi parar
Percebi que você nunca me mereceu
E quando eu decidi mudar
Resolvi que eu não te queria mais


Tudo que você me fez sofrer
Vai voltar pra ti, vai voltar pra ti
Toda dor que me causou
Pode apostar que você vai sentir (2x)


Pode apostar que você também vai sentir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário